quinta-feira, 12 de abril de 2012

Adeus, Gandhi


Depois de três meses e meio nesse país incrível estou me despedindo da Índia.

Não foram tempos fáceis, passei por muitas dificuldades. Muitas.

Não gostei de tudo, mas amei ter vindo. Foi inesquecível, conheci um mundo que eu não sabia que existia. Conheci uma realidade que não sabia que existia. Vivi uma realidade que não era a minha.
Sentirei falta de muita coisa. Mas o que eu realmente sentirei falta são as pessoas. Sentirei falta de todas as pessoas incríveis que conheci e que colaboraram para a distância da família, amigos e namorada fosse um pouco mais suportável. 

A Índia é um lugar incrível, mas você somente consegue aproveitar quando para de tentar entender e passa apenas a sentir esse país.


Taj Mahal -  Apesar de ser a imagem mais famosa da Índia existe muitos lugares mais fascinantes.

 
Alvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário